CARTAZ EXPOSIÇÃO ILHÉUS MINHA TERRADe 14 a 16 de setembro acontecerá no bairro Nossa Sr.ª da Vitória a exposição  “Ilhéus Minha Terra”  do artista plástico Renay Santana. O projeto foi contemplado na área de Artes Visuais da Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus, e tem como objetivo oportunizar e descentralizar ações artísticas culturais, através das Artes Plásticas, levando uma exposição para o bairro para estimular e incentivar a produção e a apreciação de artes.

O artista plástico Renay (Renato Santana Ferreira) é conhecido popularmente em Ilhéus como ‘‘Artista’’, expõe suas telas há 12 anos em frente ao INSS no Calçadão da Marquês de Paranaguá, onde comercializa suas obras. A exposição trará o repertório do artista apresentando em suas telas criações em diferentes técnicas, mostrando aspectos culturais tanto locais quanto regionais, em especial os afrodescendentes, mulheres, elementos da natureza e paisagens.

O evento é aberto ao público e acontecerá no Centro Comunitário do Condomínio Sol e Mar, no dia 14 (sexta-feira) das 18h às 22h e nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) das 9h às 18h. Ao final da exposição o artista fará o sorteio de uma das telas! O projeto é uma realização do artista Renay Santana, com financiamento do Fundo de Cultura – SECULT Ilhéus e apoio institucional da CASAR – Casa da Cultura Popular.