Rui CoraçãoUm, dois, três mochileiros e o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, numa mesma tela, através de uma vídeo-conferência. A rotina do celular dos telespectadores parou na tela da TV durante o segundo programa eleitoral veiculado nesta sexta-feira, 31, às 20h30.

Com o aparelho na palma das mãos, o atual governador bateu papo com os mochileiros Maurício Ramos, Carol Alves e Felipe Mago que vão ajudar a mostrar o que ele fez pela Bahia durante os quatro anos de gestão. Para aproximar ainda mais o eleitor, do candidato, o programa apostou na interatividade. Entrou na onda da “hashtag” e lançou #ruicorreria propiciando juntar em um único espaço usuários interessados em fazer parte e compartilhar o conteúdo.

O programa ainda apresentou os candidatos da chapa de Rui, “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, João Leão (PP), como vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador. Reforçou a origem dele que veio do bairro da Liberdade, periferia de Salvador. “Estou realizando um sonho de minha mãe e de meu pai. E aonde eles estiverem olhando lá de cima, eles devem estar sentindo um enorme orgulho, da família, do filho que nasceu na Liberdade”, emocionou-se o candidato.

No vídeo com 4’13’’ de duração, Rui, que busca permanecer governador por mais quatro anos até 2022, foi enfático e afirmou: “Política é lugar de cuidar de gente”.