hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

shopping jequitiba

Pedida prisão preventiva de acusado de matar estilista em Itabuna

mar e jerry

A Polícia Civil pediu, nesta quinta-feira (9), a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado o estilista Mar Ramos, de 51 anos, morto no centro de Itabuna, na madrugada de quarta-feira (8). O acusado do crime é Jerry Vitor, de 18 anos, que sumiu antes do corpo da vítima ser encontrado no quarto de casa pela empregada doméstica.Vitor seria morador de Porto Seguro.

A polícia apurou que Jerry Vitor morava na casa de Mar Ramos há 15 dias e teria usado, sem autorização, o cartão de crédito do estilista, o que resultou em discussão durante a noite do crime. Os dois teriam se conhecido, conforme a polícia, por meio das redes sociais.

jerry vitor 3

Mar Ramos foi morto com golpes de pá.  O equipamento, sujo de saque, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para ser periciado. O corpo do estilista foi achado na cama dele, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos.

O homem também é suspeito de levar roupas de marca, celular e anel de formatura da vítima. O corpo de Mar Ramos foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã desta quinta-feira.O enterro foi acompanhado por centenas de pessoas, entre amigos e familiares. (do Pimenta)

ATUALIZADO- Jerry foi preso pela polícia no início da tarde de hoje na Rodoviária de Itabuna, quando tentava embarcar para São Paulo. Ele confessou o crime.

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031