hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

TVI investe em mudanças e inovação numa programação 100% regional

tv iAlém de mudanças no site tviplay.com.br transformado num moderno portal, com notícias e exibição da programação em tempo real, além de opções de acesso através do Instagram. Facebook e do Twitter, bem como  a dados sobre o clima e a economia, a TVI também investe numa reformulação completa da programação e em parcerias com instituições de ensino superior, empresas e organismos com atuação no Sul da Bahia.

Para o diretor da TVI, Barbosa Filho o projeto está sendo elaborado pelo consultor Kenki Yamakoshi, com mais de 40 anos atuando na área da televisão com passagem pela rede Manchete, Globo,  na TV Aratu  e na implantação da TV Cabrália, Kleber Torres, que atuou em A TARDE, Jornal da Bahia e como correspondente do Jornal do Brasil e do Estado de São Paulo. A proposta de uma TV interativa  leva em conta parcerias e o desenvolvimento de uma programação essencialmente regional.

Ele destaca como positiva a audiência semana passada com a reitora da UESC, Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro, que deve programar uma outra reunião com o Núcleo de TV da Uesc e o colegiado de comunicação para discutir a possibilidade de estágio de estudantes da universidade na emissora. Outra questão a ser avaliada inclusive com o departamento jurídico da universidade é o de uma possibilidade de cooperação técnica para a produção  e distribuição de conteúdo. Hoje parte do material produzido pela universidade é divulgado pela TV Futura e pela TV Educativa, esta última ligada ao governo do estado.

Barbosa anuncia que pretende também discutir parcerias com a UFSB, Unime, FTC, Faculdades Santo  Agostinho e outros centros de ensino superior que operam em Itabuna hoje considerada uma cidade universitária. O projeto da TVI também prevê parcerias com instituições como  o MESB e outras ONGs e organizações sociais, bem como com empresas.

Na próxima semana, ele juntamente com Kenji Yamakoshi e Kleber Torres vão realizar uma série de reuniões não apenas com a equipe já atua na emissora, como também com os jornalistas Daniel Thame, Joel Filho, o cineasta Vitor Xavier e outros profissionais com projetos para a emissora, que programa também uma série O Sindico, que na primeira etapa terá cinco capítulos financiados pela Ancine e com elenco 100% grapiúna.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031