caravana

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, realiza plenárias territoriais do Programa de Governo Participativo (PGP) em duas cidades do interior neste sábado (28). A primeira reunião será em Itabuna, às 10h, no Clube AABB, onde Rui discutirá propostas para o território de identidade Litoral Sul. Moradores de todos os 27 territórios do estado estão formulando sugestões para o programa de Governo através desses encontros, iniciados no dia 7 de julho.

Na tarde de sábado, a partir das 17h, Rui estará em Santo Antônio de Jesus, onde vai ouvir as demandas dos territórios Recôncavo e Baixo Sul. A plenária será no espaço de eventos localizado na Av. Roberto Santos, no Centro da cidade, ao lado da Multicar. Rui irá às duas cidades com os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel.

Outras 11 cidades do interior já receberam a Caravana pela Bahia, iniciada no dia 7 de julho. Nesta semana, ele também realiza encontros em Salvador (quinta), Teixeira de Freitas e Eunápolis (sexta), e Feira de Santana (domingo). A conclusão da Caravana pela Bahia será no dia 2 de agosto, em Barreiras.