PHOTO-2018-07-03-14-51-03A política de atração de investimentos do Estado da Bahia passa a contar com mais uma ferramenta. É o portal www.investebahia.com.br que proporcionará, por intermédio de uma navegação intuitiva e descomplicada, acesso às principais informações de interesse dos investidores de todo o mundo. O lançamento será nesta quarta-feira (04), às 15h, no auditório da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Centro Administrativo da Bahia, à 4a Avenida, número 415. Você é nosso convidado especial.

Mais do que simplesmente apresentar as oportunidades de negócios, o Invest Bahia mostrará as possibilidades das cadeias produtivas existentes e em expansão, facilitando a vida do empresário que necessita ter dados claros sobre sua a rede de fornecedores de matérias-primas, equipamentos e serviços. O sistema de capacitação de mão de obra também consta no portal, relacionando a extensa rede de educação profissional do estado. A excelente qualidade dos nossos trabalhadores, reconhecida internacionalmente, não ficou de fora.

O objetivo do portal é ser uma verdadeira mão na roda para quem quer gerar renda e criar empregos na Bahia. De forma muito simplificada, os interessados poderão tirar todas as suas dúvidas sobre as vantagens oferecidas para cada atividade. O atendimento pessoal também será feito. Basta que o representante de qualquer empresa envie seus contatos e a resposta seguirá o mais rápido possível.

Uma área foi reservada para os casos de sucesso, empresas que se instalaram na Bahia e passaram a ter desempenho que em muitas vezes superou suas expectativas iniciais. Quem acessá-la saberá porque a Bahia tornou-se na última década um dos melhores lugares do Brasil para se fazer bons negócios.