itabuna card 1A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna –AETU está realizando a substituição dos cartões de passagem (Itabuna Card.), devido ao processo de modernização do sistema, que se tornará mais rápido, seguro e confiável, com a adoção do reconhecimento facial do usuário que possua benefício.

Em função disso os usuários deverão comparecer na AETU para regularizar seus cartões, pois os mesmos só irão valer até o dia 30/04/2018, os usuários que permanecerem com créditos no cartão do sistema antigo até 30/04/2018, pode comparecer a AETU para solicitar o reembolso do credito para um novo cartão do novo sistema. Esse reembolso não gerará custo para o usuário. É importante destacar que para ser efetuado o reembolso o usuário terá que apresentar o cartão do sistema antigo,  que será inutilizado.

A mudança atinge os cartões de vale-transporte, gratuidade e cartão estudantil.  No caso do cartão de gratuidade, só serão substituídos os cartões atualizados em 2017. A sede da AETU está localizada na avenida Amélia Amado (em frente à Estação Rodoviária de Itabuna), que funciona das 7:00 às 17:00 horas, sem interrupção no horário de almoço. O usuário pode agendar o atendimento através do fone 0800 286 0085 e do site aetu.com.br

Dúvidas e outras informações sobre a mudança do sistema de bilhetagem podem ser obtidas através do telefone (73) 3215 1655.