Everaldo 24.01.18O presidente do PT/Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou que o povo não quer “Plano B” do PT, quer Lula candidato a Presidência da República. Ele cita como exemplo mais uma pesquisa divulgada hoje (31) pelo Instituto Data Folha em que Lula é o primeiro lugar em todos os cenários.

A pesquisa foi realizada depois “da injusta condenação de Lula pelo TRF-4 em Porto Alegre” destaca Everaldo, acrescentando “que a maioria já se manifestou de diversas formas que quer votar em Lula.”

“O povo já demonstrou em alto e bom som o que quer. Então é preciso que setores da mídia e da justiça respeitem a soberania popular,” enfatiza o presidente do Partido dos Trabalhadores.”

O PT integra o Comitê em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato. Everaldo adianta que o partido está incentivando a criação de comitês em todo o país e a realização de várias atividades. Na Bahia o comitê participa nesta sexta-feira da Festa de Yemanjá e no carnaval sairá no bloco livre “Mudança do Garcia”.