Ibicaraí 3O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, conhecido por “Lula Brandão”. Ele esteve acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Finanças, e Planejamento, Flávio de Oliveira Campos.

O prefeito Lula Brandão salientou que o encontro serviu para reivindicar algumas ações do Estado no município. “Solicitei a agilização de um convênio com a Conder, no valor de R$ 500 mil – via emenda parlamentar da deputada estadual Ângela Sousa – para fazermos a pavimentação das ruas do Bairro Delfino Guedes”, informa o prefeito de Ibicaraí, destacando que a ação vai beneficiar mais de mil famílias.

Na Serin, Lula Brandão apresentou o projeto de reforma na feira livre do mercado de carnes e procurou obter mais informações sobre o recente anúncio do governador em relação às fábricas que serão instaladas no município, através de parceria com o Estado, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).