Camamu_SSPO deputado Rosemberg Pinto e a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, se reuniram na manhã desta terça-feira (5) com o secretário da Segurança Pública em exercício, Ari Pereira, na sede da SSP, no CAB, em Salvador.

Também participaram do encontro, o secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Josias Gomes, vereadores de Camamu e representantes da região.

Duas agências bancárias foram alvos de criminosos neste fim de semana. “Havia um processo de monitoramento dessas ações. Essa não era a previsão. Infelizmente, aconteceu nesse formato. O governo do Estado, através da SSP, dá continuidade às buscas e ao trabalho de inteligência para resolver definitivamente essa questão”, informou Rosemberg.

ssp_camamuO parlamentar petista lamentou a forma como a oposição tem tratado essa questão. “Se aconteceu esse episódio, gerando apenas problemas materiais, poderia ter acontecido algo envolvendo pessoas. Deveríamos todos nos juntar para defender a sociedade, ao invés de estarmos politizando”, sugeriu.

Ainda conforme Rosemberg, com as garantias dadas pela Segurança Pública do Estado, o próximo passo será cobrar a reabertura imediata das agências bancárias atingidas pelos ataques criminosos. “Vamos cobrar da Federação dos Bancos para que reativem o mais rapidamente possível as agências para evitar prejuízos à população”, defendeu.