Manoel Chaves Neto

neto (2)Ontem foi um dia muito triste para mim e meus irmãos, decepcionante, digo até injusto, diante da exposição em rede nacional de uma situação que não corresponde à  maneira com que  tratamos os nossos colaboradores.

Temos  uma história de vida de meu avô e do meu pai, que foram desbravadores, idealistas e incentivadores  desta região, começando a vida de maneira humilde em Brejões, para expandir as atividades no Sul da Bahia, passando por Ipiau e depois se solidificando em Itabuna.

Ao longo desse tempo, muitos investimentos foram feitos, muitos riscos assumidos, muitas noites sem dormir, muitas ações sociais realizadas no anonimato e uma preocupação permanente em melhorar a sociedade em que viveram.

Meu avô e meu pai foram, sem dúvidas, pioneiros, idealistas , apaixonados pela região  e sempre gratos pelos que conseguiram conquistar nesta trajetória de mais de 70 anos vividos aqui em Itabuna, prova disto é que quase 90% de tudo que ganharam ao longo de uma vida reta, investiram no Sul da Bahia.

Temos muito orgulho da nossa história, de nosso avô e de nosso pai, do que construímos, do que perdemos, pois não há arrependimentos em nossas vidas e sim experiências vividas para podemos nos orgulhar do que ainda vamos empreender e  construir, pois o mais importante eles nos ensinaram,  que a fé move montanha, quanto mais se trabalha, se tem sorte e que o homem não pode deixar o sol cobrir a sua cabeça.

A história de  nossa família é bem conhecida. Vamos em frente na nossa trajetória com muito trabalho, respeito e humildade.