hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Chuvas devem continuar até quinta no Sul da Bahia

chuvaA Defesa Civil de Itabuna esta fazendo ronda em todas as áreas de risco da cidade, por conta das chuvas que cairam nas últimas horas. O coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira, informa que o bairro São Roque já foi visitado e está normal. “No decorrer do dia iremos fazer ronda nas 47 áreas classificadas de risco, como por exemplo, os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro e também medir o volume de água do Rio Cachoeira, em Ferradas”, informou.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informou que entre domingo (12) e a manhã desta segunda-feira choveu 15 mm em Itabuna, causando alagamentos nos bairros de Fátima, Monte Cristo, Califórnia, Pontalzinho, Santo Antônio e São Caetano, além do centro.

Em Ilhéus, a estimativa é de que chova mais de 40 milímetros até quinta-feira. Nesta terça e quarta deve chover 20 mm. O tempo deve continuar chuvoso até domingo. Os mais prejudicados serão os usuáiros do aeroporto Jorge Amado, que fecha a pista quando chove.

Deve continuar chovendo também em Canavieiras, Camacan, Coaraci, Itacaré, Itapé, Santa Luzia e Una. Em Itacaré, pode chover até 20 mm nas próximas horas. Em Canavieiras, até 80 mm até a quinta. O dia mais chuvoso será quarta-feira, com 40 mm.

Para Una, a estimativa é de 46 mm até quarta. Para a Defesa Civil, é importante que a população mantenha o estado de alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terras em áreas vulneráveis.

|

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930