Dezenas de pessoas participaram na manhã de domingo do Aulão Fitness, na praça Rio Cachoeira, em Itabuna. O evento teve atividades como  alongamento, artes marciais, dança de ritmos, ginástica aeróbica, recreação infantil e atividades físicas, com acompanhamento de profissionais de saúde e de educação física. Na quarta-feira (15) acontece a A Pedalada  Azul, que percorrerá as principais avenidas do centro da cidade e de bairros como Banco Raso, São Caetano, Fátima, Pontalzinho e Califórnia, com encerramento na praça Rio Cachoeira, com atividades culturais e recreativas.  O Aulão Azul e a Pedalada Azul mobilizam a comunidade para o Mutirão do Diabetes, que acontece no próximo dia 25 de novembro.

Dezenas de pessoas participaram na manhã de domingo do Aulão Fitness, na praça Rio Cachoeira, em Itabuna. O evento teve atividades como alongamento, artes marciais, dança de ritmos, ginástica aeróbica, recreação infantil e atividades físicas, com acompanhamento de profissionais de saúde e de educação física.
Na quarta-feira (15) acontece a A Pedalada Azul, que percorrerá as principais avenidas do centro da cidade e de bairros como Banco Raso, São Caetano, Fátima, Pontalzinho e Califórnia, com encerramento na praça Rio Cachoeira, com atividades culturais e recreativas.
O Aulão Azul e a Pedalada Azul mobilizam a comunidade para o Mutirão do Diabetes, que acontece no próximo dia 25 de novembro.