shoping iso

O  Shopping Jequitibá, em Itabuna,  celebra a conquista da certificação ISO 9001:2015, principal referência de excelência do sistema de gestão. O ISO é um conjunto de normas que orienta a implementação e manutenção de um sistema de gestão da qualidade (SGQ). A versão 2015 tem o foco nass exigências de um mercado cada vez mais competitivo e ágil, oferecendo ás organizações um melhor desempenho e benefícios de negócios, promovendo o desenvolvimento sustentável e melhoria do desempenho geral.

De acordo com o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, “o certificado é um selo de reconhecimento internacional que a nossa gestão, garantindo que a empresa mantém seus processos e ações voltadas para a satisfação dos  colaboradores e clientes”. O foco não é o produto ou o serviço, o foco é a satisfação do cliente. Para tanto precisamos entender os sentimentos dos nossos clientes e buscar a sua satisfação e como criar valor para eles”, afirma.

O empresário destaca ainda que “a certificação demonstra que o Shopping Jequitibá se preocupa com a forma como é vista pelos clientes, que deseja melhorar continuamente e está aberta a novas oportunidades e parcerias”.

Implantado pelo empresário Helenilson Chaves, o Shopping Jequitibá passa por um processo permanente de ampliação e modernização e é hoje o principal centro de compras do Sul da Bahia.