hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

shopping jequitiba

Editus lança livros sobre cultura popular e sociedade e velhice

Banner Site Uesc lancamentos out-01

A Editus – Editora da UESC acaba de lançar  os livros “A representação social na construção da velhice”, organizado pela professora Raimunda Silva d’Alencar, e “José Dantas de Andrade, Dantinhas, Zé das Antas: um olhar sobre o campo e a cidade”, de Jorge de Souza Araujo.

Em A representação social na construção da velhice, os autores trazem novos olhares a respeito de questões como a representação da velhice em diferentes instâncias (universidade, família, trabalho), fronteiras e aproximações entre os distintos tipos de velhice (ativa/saudável e institucionalizada/doente) entre outros assuntos pertinentes à terceira idade.

O livro José Dantas de Andrade, Dantinhas, Zé das Antas: um olhar sobre o campo e a cidade traz o humor e a ironia do sergipano que se fixou em Itabuna e se tornou personagem conhecido na cidade. O título valoriza a cultura popular e faz parte da Coleção Nordestina, que tem o objetivo de manter viva a memória literária regional.

Os títulos custam R$ 30,00 e R$ 25,00, respectivamente, e podem ser adquiridos na Livraria Editus, localizada na UESC, e na Papirus Livraria, em Ilhéus. Na internet, o leitor pode adquirir esses e outros livros nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br. Pedidos também podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Para acompanhar as novidades da Editora acesse o site www.uesc.br/editora, o Facebook @editoradauesc e o Instagram @editus.uesc.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031