hanna thame fisioterapia animal
coronavirus 155 bom petiscos livros do thame

Atleta de 6 anos de Itacaré participa do Brasileiro de Stand Up Sup e Surf

Sup 1O atleta Pedro Veja, de 6 anos, está representando Itacaré em Avaré, São Paulo, no Super Sup Brasil – Avaré Water Festival, um festival de esportes aquáticos que acontece de 14 a 17 de setembro reunindo as mais diversas modalidades como canoa havaiana, paddleboard e surfski, além do Stand Up SUP Race, válidas como terceira etapa do circuito nacional e que reunirá os melhores remadores do Brasil. Pedro Veiga disputará a categoria stand up race kids e é um dos favoritos na competição. O atleta itacareense também estará representando a cidade na terceira etapa do circuito Aloha Spirit Festival 2017, entre os dias 22 a 24 de setembro, na categoria surf, uma modalidade que começou a praticar a pouco tempo, mas que já é um dos grandes nomes do esporte.

Antes de seguir para São Paulo, o atleta se encontrou com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que confirmou apoio da Prefeitura para que participasse dessas competições. De acordo com o prefeito, é importante que o poder público esteja incentivando esses atletas, não somente por estar representando a cidade a nível nacional e internacional, mas pelo reflexo que isso representa, despertando novas crianças, adolescentes e jovens para a prática do esporte. E esses apoios, segundo Antônio de Anízio, tem surtido efeitos positivos, já que os atletas de Itacaré vem sendo destaques nos mais diversos eventos em que participa.

Apesar de ter apenas seis anos, Pedro Veiga já coleciona uma história de títulos e de vitórias. Somente esse ano participou de etapas do Circuito Sul Americano Spirit na categoria Sup Race Kids, onde ocupa a vice-liderança do ranking e disputa o título de campeão, participou de duas etapas do Circuito Brasileiro Sup Race/Sup Wave, em Florianópolis e Salvador, onde é líder do ranking até o momento e é vice-líder do Circuito Baiano, dentre várias outras conquistas, além de ter participado recentemente da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf, onde é vice-campeão kids masculino e é uma grande promessa do esporte. Para os itacareenses, o garoto é motivo de orgulho e ainda dará muitas alegrias para o esporte de Itacaré.

 

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930