hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Lula: “voltarei a governar e vou fazer muito mais”

lula feira 1

(Brasil 247) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que os grandes empresários são “mal-agradecidos” porque “pegam financiamento e depois falam mal da gente”, durante discurso para trabalhadores rurais em Feira de Santana (BA). Segundo Lula, o pobre “agradece o financiamento e vai comprar comida”, enquanto “o rico abre conta e vai investir no exterior”.

No mesmo evento, o ex-presidente atacou o governo de Michel Temer (PMDB), que estaria querendo acabar com a aposentadoria do trabalhador rural. “Eles não entendem que aposentadoria não é investimento, é o pagamento de uma dívida”, afirmou.

“Não fiquem preocupados comigo. A única coisa que eu quero que vocês saibam é que se um dia eu voltar a governar, vamos fazer mais”, disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que viajou iniciou uma caravana pela Bahia, onde participa de encontro com prefeitos e vereadores de diversos partidos em Feira de Santana, na Bahia.

“Eu gosto de resolver tudo democraticamente. Essa gente resolveu infernizar minha vida achando que eu ia baixar a cabeça”, continuou o petista em sua conta no Twitter.

Ao cutucar o governo de Michel Temer, Lula criticou a reforma da lula em feira 2Previdência. “Eles precisam saber que a previdência não é gasto, é uma dívida que a gente tem com quem dedicou a vida trabalhando por esse País”, afirmou.

“De 2004 a 2014 país a previdência foi superavitária. Por que? Porque tinha emprego, salário. O que acontece Quando eles não sabem governar?. Então, tem que conhecer as propostas dos deputados, saber quais bandeiras eles defendem”, acrescentou.

O ato no município baiano faz parte da caravana de Lula pela região, que vai até o dia 5 de setembro, passando por todos os nove Estados nordestinos. “Tenho que cuidar da garganta para não cacarejar até lá. Quero chegar até o fim da caravana falando grosso, feito galo de briga”, disse Lula.

A caravana começou na quinta-feira, em Salvador. O ex-presidente ficará em Feira de Santana até amanhã, quando segue para Estância (SE).

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031