Com o tema “O reflexo da reforma trabalhista no contrato de trabalho: CLT, FGTS e INSS – A Gestão de Pessoas neste contexto”,  o  1º Workshop Jurídico da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna será realizado nos dias 21 e 22. O evento será realizado pelo corpo jurídico e terá carga horária de 5 horas.

As modificações na Legislação Trabalhista, sancionadas recentemente pelo Presidente da República com vigência a partir de novembro do corrente ano, produzirão grandes mudanças no cotidiano dos trabalhadores e das empresas, sendo essas o foco do Workshop. As palestras serão ministradas  pelo advogado especialista em Direto Processual Civil, Francisco Valdece, pela advogada especialista em Direito Público, Ana Luiza Grecco Zanon Burgos, e o advogado especialista em Direito Civil e Direito do Consumidor, Ricardo Monte de Sousa.

Serão dois dias de evento, sendo o mesmo conteúdo ministrado em ambas as datas e previsão de público em torno de 160 inscritos. Além de atender ao público interno, as vagas foram disponibilizadas para empresas parceiras e para instituições como Associação Comercial de Itabuna (ACI), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e Sindicato dos Comerciários (Sindicom). As inscrições para o Workshop acontecem até dia 17 mediante a doação de 1 resma de papel ofício A4. Mais informações pelos contatos: 3214-9215/ 3214-9160.