big macO Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia (GACC) promove no próximo dia 15, no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), a partir das 18h, uma noite cultural com música, dança e desfile. Será o lançamento da campanha McDia Feliz 2017. O evento conta com o apoio das Escolas Clave de Sol, Ballare Stúdio de Dança, Escola Municipal de Dança de Itabuna, Escola de dança Natalia Azevedo e Ballet Tchu e Cia.

Elas farão apresentações em aproximadamente duas horas de espetáculo. Integrando a programação, será promovido um desfile com crianças e voluntários do GACC, que usarão as roupas do Bazar. Para participar do lançamento, basta adquirir um tíquete Big Mac antecipado, de R$ 15,50, na Casa de Apoio do GACC, pelo telefone (73 3618-4100) ou com os voluntários cadastrados. Crianças de até 4 anos não pagam.

O McDia Feliz será o dia 26 de agosto e o evento é a maior campanha contra o câncer infanto-juvenil do país. Toda a renda do sanduíche Big Mac deste dia é revertida para os projetos do Gacc.