hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Nota Pública

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e o seu vice, José Nazal, lamentam profundamente a morte do ex-vereador e empresário Carlos Alberto França, vítima de um grave problema que afeta o trânsito de todo o País, que são as altas estatísticas nacionais de acidentes com motocicletas, e que também chegaram, também com intensidade, às nossas ruas e avenidas.

Cacá, como era mais conhecido, deixa um legado de serviços prestados ao povo de Ilhéus e a imagem da sua alegria, sempre contagiante, que contribuiu na construção de uma legião de amigos que agora choram o seu falecimento. Cacá lutou bravamente pela vida.

O trânsito não pode ser visto na condição de uma guerra urbana sem fim. É preciso mais respeito às suas regras e mais cidadania nos gestos dos seus protagonistas. Durante o mês de maio, o governo municipal integrou, com ênfase, a campanha nacional de conscientização, denominada Maio Amarelo, como forma de frear abusos e evitar mortes em Ilhéus. Fomos às ruas e às escolas. Dialogamos e conscientizamos sobre a importância do estabelecimento da cultura de mais cordialidade e paz nas nossas ruas.

Em nome do povo de Ilhéus, externamos aos familiares de Cacá a nossa solidariedade e o nosso abraço neste momento de dor. Que Deus conforte a todos. E que os condutores no trânsito de Ilhéus possam ter mais consciência do seu papel nas ruas, cumprindo, com disciplina, o que determina a lei.

Ilhéus, 18 de Junho de 2017

Mário Alexandre Sousa
José Nazal Pacheco Soub

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
junho 2017
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930