netoSerá nesta sexta, 16, a inauguração da Loja Renner, no Shopping Jequitibá. O novo empreendimento abre suas portas no horário normal, às 10 horas e recebe convidados a partir das 19 horas, na presença dos dirigentes da loja, do Shopping, imprensa e consumidores.

Considerada uma das gigantes do varejo nacional a Renner chega a Itabuna depois de muita expectativa e ocupará dois pavimentos do Shopping numa área superior a 2,5 mil metros quadrados  e investimento de R$ 7 milhões. Essa é a 308ª operação da Renner no País e a 11ª em atividade no estado da Bahia.

A unidade também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.

renner“É com muito orgulho que inauguramos nossa primeira loja na cidade de Itabuna. Nossas lojas são pensadas para agradar nossos consumidores, então queremos convidar todos os moradores da região e os frequentadores do Shopping Jequitibá para aproveitar as novidades que a Renner traz semanalmente”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de operações da Lojas Renner.

.Para Manoel Chaves Neto (foto), do Grupo Chaves, empreendedor do Jequitibá, “a nova loja será mais uma atração para o Shopping, pois além de sua tradição em nível nacional, vai oferecer opções de consumo das mais diversificadas”.

Tempo de Amor

A consumidora Taline Ferreira Santos, de Itabuna, foi a terceira e última contemplada da promoção “É tempo de amor no Jequitibá”. Moradora do centro da cidade Taline receberá um cartão de compras no valor de R$10 mil reais, que ela poderá usar nas lojas do Shopping.

O sorteio foi realizado no dia 13 deste mês na praça de alimentação e a consumidora se juntou aos dois outros acertadores, Alber, residente em Camacã e Isvi Carvalho, moradora no bairro de Ferradas.

“Nossas próximas promoções estão previstas para o Dia das Crianças e para o Natal e com certeza alcançaremos o mesmo sucesso”, comemorou a gerente de Marketing Kaliane Rocha, que contabilizou mais de 10 mil cupons na campanha.