pm carnavalO Grupo de Teatro da Polícia Militar iniciou  a ação de Carnaval que levará, através de apresentações, informações úteis sobre o serviço policial nos circuitos, para milhares de PMs que trabalham na festa e também proporcionará um momento de atividade lúdica. Dessa forma, a ação consegue aliviar tensões e estresse para a melhora constante na qualidade do serviço prestado ao folião.

Entre os temas abordados durante as apresentações, os PMs representam situações de, por exemplo, como lidar com agressões contra a mulher, com a utilização de bebida alcóolica por menores, além dos aspectos de uma abordagem correta e casos em geral que podem acontecer na rua. Tudo com muito bom humor para relaxar a tropa enquanto informações importantes são apresentadas.

O teatro vai até os diversos postos de reunião de tropa em locais como Avenida Centenário, Estacionamento São Raimundo, Colégio Central, Piedade, Instituto Pestalozzi e 18ª Batalhão. As ações acontecem todos os dias e devem ter como público cerca de 10 mil policiais militares.