feira anima 1No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, das 10 às 16 horas, em espaço localizado na praça principal do bairro Hernani Sá (Urbis), será realizada a Feira de Adoção de Cães e Gatos Adultos. É a segunda Feira do ano de 2017, organizada pelo Instituto de Proteção Animal “Planeta dos Bichos”, sediado na rua H, número 102, bairro Nelson Costa, na zona sul. O primeiro evento, realizado em 29 de janeiro, apenas com filhotes de cães e gatos, foi um sucesso e todos os animais foram adotados.

A novidade da feira nesta edição é a distribuição de amostras grátis da ração Magnus (Super Premium), fornecida pelo representante da empresa, Flávio Moraes, para quem adotar um animal de estimação durante o evento.

feira anima 2Os interessados em adotar um animal de estimação, nas feiras ou na própria instituição precisam ter 18 anos completos e apresentarem o RG (carteira de identidade) e comprovante de residência. No momento da adoção é assinado o termo de posse responsável, com uma via ficando com o novo tutor do animal e a outra com o instituto.

Organização não governamental que não possui fins lucrativos, o Instituto de Proteção Animal “Planeta dos Bichos” sobrevive graças a doações e o trabalho de voluntários. Para maiores informações, o contato deve ser feito por meio do telefone (73) 99119-2101.