alago-1

O início da última etapa de pavimentação asfáltica no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas, foi autorizado, nesta sexta-feira (16), pelo governador Rui Costa, que também acompanhou a entrega das chaves de um residencial do Minha Casa, Minha Vida, na cidade. “É muito gratificante poder vir aqui e autorizar mais uma obra de urbanização que vai beneficiar os moradores do Petrolar. Com um investimento de R$ 1.894 milhão, iremos asfaltar as últimas ruas que faltam”, afirmou Rui.

alago-3O governador também falou sobre a satisfação em participar da entrega das unidades habitacionais. “Com essas 1.272 novas casas, o município de Alagoinhas passa a contar com 5 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, esse programa extraordinário que oferece moradia a quem mais precisa. Com certeza, será um Natal e um Ano Novo muito especiais para essas famílias”.

alago-2Na oportunidade, Rui Costa ainda visitou o local de implantação da unidade industrial para fabricação de embalagens metálicas e plásticas para bebidas, da Indústria PKG, situada no Novo Distrito Industrial de Alagoinhas. “Com a nova unidade, que terá um investimento de R$ 110 milhões, o parque industrial da cidade vai avançando e fortalecendo a economia regional, além de gerar mais empregos”, ressaltou Rui, que anunciou volta em breve ao município para autorizar o início das obras da Policlínica.