natal-vol-2

As Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) realizam uma série de atividades neste fim de semana, no Palácio de Ondina, em Salvador, para celebrar o Natal de 400 crianças e 400 idosos que recebem o apoio da instituição em creches e abrigos. A programação inclui apresentações de Genard, no sábado (17) e no domingo (18), e de Luiz Caldas, no domingo (18).

natal-vol-1Ainda no sábado (17), as crianças vão ser beneficiadas na área de saúde, com atendimento odontológico (limpeza, aplicação de flúor, extração, obturação e canal) e oftalmológico (consultas e óculos). No domingo (18), será a vez dos idosos, que terão os mesmos benefícios em odontologia, com acréscimo de prótese dentária, fisioterapia e oftalmologia, além de aferição da pressão arterial e glicemia.

Distribuição de presentes, com a presença de Papai Noel, brincadeiras e espaço de beleza (com maquiagem, manicure e corte de cabelo e barba) também estão na programação dos dois dias. As ações serão realizadas em parceria com as empresas e instituições Pau Viola, Agogô, Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Delta, Nutrical, Leite Sol, Gelo Ferreira, Abentro, Maison Beleza, Sandra Alencar, Canaã, Mignon, Perini, Fundação Regina Cunha, DayHORC e Delta Toldos.