Dia das Crianças VSBA

Cerca de 200 crianças de creches atendidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) participaram, na tarde desta terça-feira (18), de mais uma ação em homenagem ao Dia das Crianças. A programação começou com um passeio ao Parque Zoobotânico de Salvador, e logo depois as crianças seguiram para o Palácio de Ondina, onde participaram de brincadeiras e assistiram ao show de um mágico.
Dia das Crianças VSBA

A assistente social das Voluntárias Sociais, Linda Carvalho, comemora a realização da atividade. “É uma oportunidade de diversão pra essas crianças. Elas estão tendo um dia diferente da realidade que elas vivenciam”, afirmou.

O mês de outubro conta com uma série de programações voltadas para o público infantil, idealizada especialmente por conta do Dia das Crianças, comemorado no último dia (12). As Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) organizaram diversas iniciativas para as cerca de mil crianças carentes, com ações gratuitas e programação variada durante todo o mês. Mais grupos de crianças participarão da iniciativa nos próximos dias 20, 25 e 27 de outubro. (fotos Amanda Oliveira/SecomBA)