A Universidade Federal do Sul da Bahia lançou Edital para contratação de empresa para execução de reformas nas unidades da Instituição.  A Sessão pública ocorrerá no dia 05 de outubro, às 09 horas, no site da comprasnet (www.comprasnet.com.br). O Critério de julgamento será de menor preço.

As reformas abarcarão os três campi: o campus Jorge Amado (Itabuna), com plataforma elevatória e instalação de grades de proteção; o campus Paulo Freire,  com cobertura de circulação do anexo de aulas, iluminação externa, laboratório de 1º ciclo, muro do campus, padrão de entrada – instalação elétrica e Para-raios – bloco administrativo; e o campus Sosígenes Costa, com as reformas na copa e refeitório, no espaço de leitura, no laboratório de 1º Ciclo e nas platibanda das salas de docentes.

O prazo de execução é de 60 dias, contados a partir da expedição da Ordem de Serviço, e a vigência contratual, de 180 dias, a partir da assinatura do contrato.

Qualquer pessoa jurídica legalmente estabelecida no País e que atenda às exigências do Edital e seus Anexos poderá participar da sessão pública. O credenciamento ocorrerá no site da comprasnet e, ao cadastrar a proposta inicial, o Licitante deverá fazer a descrição detalhada do objeto.

Para ter acesso ao edital completo, analisar peças gráficas e documentos técnicos, acesse:http://ufsb.edu.br/licitacoes/