ernesto 4

Os aplicativos Hashcat e Hashdog, redes sociais gamificadas para gatos e cães, realizaram um levantamento entre seus usuários para saber quais são as raças que mais fazem sucesso. Liderando a lista aparecem os pets SRD (Sem Raça Definida), que recebem diariamente diversas “curtidas”. A pesquisa leva em conta a interação dos mais de 60 mil usuários cadastrados, somando as duas redes.

No caso dos cachorros, entre as raças mais comuns estão ShihTzu, Poodle, YorkshireTerrier, Pinscher e LhasaApso. E as que figuram no topo da lista dos considerados mais #bonitinhos são Pinscher, YorkshireTerrier, LhasaApso, Maltês e Labrador. Entre os gatos, lideram a lista de cadastros as raças Siamês, Persa, Angorá Turco, Brasileiro de pêlo curto e Maine Coon. E entre as de maior sucesso estão Persa, Siamês, Maine Coon, Brasileiro de pelo curto e Exótico.

Hashcat e Hashdog são aplicativos para quem gosta de gatos e cachorros, respectivamente. Os apps misturam rede social, jogo e ranking, como um espaço stress free para o usuário se divertir com os pets cadastrados. O registro na plataforma é simples e também pode ser feito através do Facebook.