gs serpaO pré-candidato a prefeito Geraldo Simões (PT), realizou nessa segunda-feira, o registro da chapa majoritária que vai disputar as eleições de 2 de outubro. Acompanhado do vice, Valci Serpa, junto com a militância e apoiadores, Geraldo entregou toda a documentação exigida pela Justiça Eleitoral às 13 horas.

No ato, acompanhado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores, Flávio Barreto, também foi feito o registro da chapa proporcional, com 30 candidatos a vereadores e vereadoras dos partidos da coligação “Com a Força do Povo, Itabuna Forte de Novo”.

No momento do registro, também foi protocolado o documento com as diretrizes do Programa de Governo, fruto das discussões populares realizadas em 13 reuniões nas diversas regiões do município, do Programa de Governo Participativo (PGP), das quais Geraldo participou em todas.

“Além dessas sugestões do povo e das nossas convicções, incluímos as orientações de um corpo técnico, que nos assessorou para essa construção. Temos um programa alinhado com as necessidades do povo e em consonância com o que orientam os estudiosos dos diversos temas. Assim, temos o que de melhor Itabuna pode esperar de uma gestão pública”, afirma Geraldo.