gserpaO Partido dos Trabalhadores realizou sua convenção municipal na noite dessa sexta-feira (29), num Centro de Cultura lotado. A multidão que compareceu ao evento aclamou os nomes do pré-candidato a prefeito Geraldo Simões e a vice, tenente-coronel PM Valci Serpa. Além dos nomes de Geraldo e Serpa, foram homolagados todos os 32 candidatos a vereadores da coligação “Com a força do povo, Itabuna forte de novo”.

A cerimônia ainda teve grande participação de autoridades, como o secretário adjunto de  Administração Penitenciária e Ressocialização, Carlos Sodré, os deputados federais Nelson Pellegrino e Jorge Solla, e estadual, Rosemberg Pinto, além do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, e de Itapé, Pedrão, e presidentes de diretórios municipais Thiago Feitosa (PSL) e Luís Felipe (PPL), e do PT, Flávio Barreto.

Também levaram seu apoio a Geraldo e Serpa diversos dirigentes de órgãos das administrações estadual e federal de Itabuna e da região, e a pré-candidata a prefeita de Ilhéus pelo PT, Professora Carmelita.