Nesta semana o governador Rui Costa cumpre agenda na região Centro Sul da Bahia com várias entregas e inaugurações. Na  quinta-feira (9), às 9h30, Rui vai a cidade de Ibiassucê para as entregas da reforma total da praça São Sebastião, da quadra poliesportiva das Pedrinhas e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Alto do Cruzeiro. Entre os compromissos oficiais, uma visita ao colégio estadual do município e entrega de cinco viaturas que beneficiam Ibiassucê, Cordeiros, Maetinga, Livramento de Nossa Senhora e Brumado.

Na sexta-feira (10), Rui Costa segue para Ibicoara, a 570 km de Salvador. Às 11h, tem inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) na travessa Minas Gerais e Academia de Saúde na Praça José Novais Pina. E às 14h, no Distrito de Cascavel, será entregue a Praça do bairro Renascer e a Academia de Saúde, além de unidade Escolar, viaturas para renovação de frota da Policia Militar da região e títulos de domínio de terra para agricultores da região.

Já no sábado, às 10h, em Jitaúna, Rui participa de uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para início das obras de construção da unidade Polivalente de Beneficiamento de Frutas, além das entregas de um Ginásio de Esportes, uma Quadra Poliesportiva com vestiário no bairro Gilda Ramos e da Praça da Ciência.