Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a atenção e ajuda desta Companhia. Estamos agradecidos pela disposição dada a escola CEEP ALVARO MELO VIEIRA.

E assim registramos por meio deste, a importância  que a OPERAÇÃO ESCOLA EM PAZ  desta conceituada Companhia com nossa unidade escolar, ressaltando que a ação tem feito um belo trabalho no sentido de colaborar com a segurança de nossos alunos. Sabemos que nem sempre estão disponíveis devido ao número limitado de efetivos, mas mesmo assim, quando possível, estão sempre presentes e tem nos ajudado muito. A nossa escola é apenas um exemplo da eficácia da atuação da PM: Que vem diminuindo o índice de violência na cidade, restringindo o tráfico e o uso de entorpecentes, até mesmo melhorando o respeito dos alunos com relação ao funcionalismo público. Tudo isso pela simples presença na escola, averiguando qualquer situação.

Sabemos que 68ª Companhia Independente da Polícia Militar iniciou nesta operação visitando os arredores dos colégios públicos, que de certo reforçamos que se torne uma ação contínua ou até mesmo um programa de Estado, como uma ação fixa, sem chance de acabar, tendo em vista a importância da visita, da presença, e da ronda militar no espaço escolar.

Reafirmamos nossos agradecimentos com os votos de alta estima e consideração.

Joilson Sampaio

Diretor CEEP/AMEV Ilhéus