WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

abril 2016
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Deputada dedica voto ao combate à corrupção e marido prefeito é preso pela PF

familiaAo votar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo (17), a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG) dedicou o seu voto ao seu marido, o prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz (PSB).

“O meu voto é pra dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com a sua gestão”, disse Muniz antes de citar os filhos, a neta e a mãe como justificativas para o voto.

O curioso é que o prefeito foi preso preventivamente pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (18), em Brasília (DF). A Justiça também expediu mandado de prisão contra a atual Secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento.

De acordo com as investigações, os acusados usaram de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, na cidade, que fica no Norte de Minas. Eles pretendiam favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico, segundo a PF.

Veja o vídeo em que a deputada dedica seu voto pelo impeachment:

1 resposta para “Deputada dedica voto ao combate à corrupção e marido prefeito é preso pela PF”

  • Israel says:

    Muita gente não entendeu: Ela queria falar que estava votando pela corrupção, ou seja para que a corrupção fosse legalizada, só assim o marido dela sairia da cadeia…

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia