weber 1A cachaçaria gaúcha Weber Haus já acumula 14 medalhas só em 2015. A última premiação ocorreu em Nova Iorque, onde a empresa de Ivoti, na Rota Romântica gaúcha, recebeu duas medalhas de Prata no World Wine and Spirits Competition. As medalhistas foram a cachaça orgânica goumet, que teve o seu blend elaborado pelo famoso barman Jean Ponce, além da Lundu Prata, que já havia levado Prata no Spirits Selection da China. “Estamos orgulhosos com a performance de nossas cachaças em competições internacionais. Esses resultados demonstram a excelência de nossos produtos para conquistar novos parceiros no mercado externo”, destaca o diretor Evandro Weber.

weber 2Só esse ano, a Weber Haus já havia arrematado nada menos do que oito medalhas no Concours Mundial Spirits Selection de São Paulo. Nessa competição, o alambique artesanal alcançou a maior premiação do certame, o Grande Ouro, com a sua cachaça Playboy Premium, lançada em parceria com a Playboy Enterprises. Além dessa, foram quatro medalhas de ouro – Weber Haus Brazilian Alchemy Silver, Premium Black, Extra Premium e Amburana – e outras três de Prata – 30 Luas, Fogo de Chão Envelhecida e Premium Orgânica. Já no Spirits Selection da China foram três medalhas: Ouro para a cachaça Brazilian Alchemy Gold e Prata com as bebidas Premium Orgânica e Lundu Prata.

Em território nacional e pelo segundo ano consecutivo, a Cachaçaria Weber Haus ficou com o primeiro lugar no Concurso de Produtos da Agricultura Familiar, realizado na Expointer 2015, maior feira agropecuária da América Latina. A sua cachaça Prata Orgânica ficou em primeiro lugar na categoria cachaça Prata. “Mais do que nunca, estamos no caminho certo para o reconhecimento da cachaça como a bebida símbolo do Brasil”, acrescenta Evandro.