paula fernandes

A Prefeitura de Itagibá definiu a programação da festa de São João, que acontece de 20 a 23 deste mês. Serão quase 20 atrações, entre elas nomes como Paula Fernandes, Bete Nascimento, Forró Sacode, Adelson Viana e Zelito Miranda.

Outras atrações já confirmadas são: Capitão Forró, Simone&Leilane, Rosy Banda, Neto Azevedo, Xote Apimentado, Trem Bala, Realce, Mister Kita, Love Hits, Alessandro Carvalho, Douglas Ramos, Perkata de Sola e Xamego Dengoso.

O São João da cidade se concentra na Praça Tote Lomanto, mais conhecida como “Praça do Forró”, que receberá uma decoração especial e barracas de comidas e bebidas típicas. Pessoas de todos os cantos da Bahia e de outros estados são esperadas em Itagibá, onde o clima das festas juninas já pode ser percebido. A cidade é também famosa pela hospitalidade de seu povo.

“O São João é a festa mais especial para o povo de Itagibá. É uma festa que envolve e alegra praticamente toda a cidade, por isso nós temos muito prazer em realizar esse evento e em acolher nossos visitantes”, afirma o prefeito Marquinhos Barreto.