O governador Rui Costa inaugura nesta quinta-feira, às 9hs, no município de Valente, região do sisal, o Centro Municipal de Educação Infantil Encantos do Saber. Em seguida, Rui visita a fábrica da APAEB (Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira).

Ainda na agenda, entregas que somam mais de R$ 260  mil de investimentos em estruturas para reserva de água em períodos de estiagem, kits de Irrigação para horta comunitária, tanques resfriadores para beneficiamento de leite de cabra, barracas de comercialização de produtos para a Agricultura Familiar, máquinas do tipo moto forrageiras, além de 256 Títulos de terra do Território do Sisal, título de discriminatória urbana da Sede do Município de Monte Santo e do título de discriminatória suburbana do distrito de Pedra Vermelha do Município de Monte Santo.

Rui também assina ordem de serviço para Implantação de 06 barreiros das localidades de Alagadiço, Algodões, Ferros, Lagoa da Varginha, Pau de Colher e Santa Rita de Cássia, com investimento total de R$ 252 mil.

Às 11h, Rui Costa visita o Colégio estadual Wilson Lins