day foto 07A realização de um procedimento cirúrgico, dos mais simples aos mais complexos, é sempre um momento de apreensão para o paciente e seus familiares. Nesse contexto, a qualidade do local em que a cirurgia é realizada e dos equipamentos, aliados a  profissionais capacitados,  são fundamentais para que o procedimento seja feito com segurança.

Em Itabuna, o Centro Médico Beira Rio tem em sua nova estrutura o Day Hospital Beira Rio, que ocupa uma área exclusiva na sede da empresa. O Day Hospital Beira Rio conta com equipamentos de ponta, quatro salas cirúrgicas, sala cirúrgica baritada, intensificador de imagem, torre de vídeo de última geração e modernos carros de anestesia.

O Day Hospital Beira Rio é destinado a cirurgias de baixa e média complexidade, em que o paciente terá alta no mesmo dia da cirurgia e é utilizado por profissionais da medicina de todas especialidades e de toda região. O Day Hospital Beira Rio também oferece atendimento personalizado e individual aos médicos, atendendo às suas necessidades e de seus pacientes.

day foto 09De acordo com o Dr. Carlos Ernani, um dos diretores do Centro Médico Beira Rio, responsável pela gestão do Day, “estamos oferecendo aos profissionais de saúde um serviço diferenciado, com foco na qualidade da estrutura e na excelência dos equipamentos”.

“A população tem agora uma opção de excelência em segurança aliada ao conforto e rapidez de atendimento, tão importantes e primordiais nesse momento psicologicamente difícil que é o de se submeter a uma cirurgia”, ressalta o Dr. Ernani. Ele ressalta ainda que “os interessados em utilizar o Day Hospital Beira Rio podem agendar as datas das cirurgias e os equipamentos necessários, contando com todo o suporte da nossa equipe de apoio”. Os médicos que desejarem conhecer o Day Hospital ou agendar cirurgias podem entrar em contato com Tiago Domingos, através do telefone (73) 2102 5444.