WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

maio 2015
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


SEC esclarece sobre salários de professores prestadores de serviço

A Secretaria de Educação da Bahia emitiu nota em relação à mobilização dos professores prestadores de serviço lotados nas escolas estaduais de Itabuna, que realizaram um protesto na sede do Núcleo Regional de Educação.

De acordo com a SEC não consta atraso no pagamento dos professores que atuam como prestadores de serviços e apresentaram freqüência no prazo devido. O pagamento é realizado até o dia 15 do mês subsequente, mediante frequencia pela direção da escola. O professor que, porventura, não recebeu o salário, deve procurar a direção da escola para regularizar a situação.

Ficou acordado em reunião realizada nesta quinta-feira (14/5) entre a direção do Núcleo Regional de Educação em Itabuna (NRE 19) e os professores, que os gestores escolares deverão encaminhar a programação de carga horária e frequencia dos professores para que a Secretaria possa efetuar os pagamentos que ainda não foram realizados.

2 respostas para “SEC esclarece sobre salários de professores prestadores de serviço”

  • Juliana says:

    Hummmmmmmmmmmm, então é assim: Os professores com mais de 1 ano sem receber, e o salário cai na conta todo dia 15 do mês subsequente…..sei….de q mês????? Se estamos atrasados desde 2014, q mês é esse subsequente de outro q não existe…???? Sim, pq não cai na conta!!! Vc estava lá hoje, né? Eu vi, vc pedindo ao repórter pra editar a matéria!!!! kkkkkkkkkkk. Deve ter perdido o melhor na tv: a Direc voltando atrás e emitindo o comunicado verdadeiro, desta vez, onde disse que realmente há atrasos. Tudo bem, vc não importa. Pode postar o que quiser!!!!

  • Zé Roberto says:

    O PT insiste numa política da ficção. Dilma aplica um ajuste fiscal que retira direitos históricos dos trabalhadores e Lula aparece no programa do partido dizendo que os trabalhadores tem seus direitos defendidos pelo governo.Dilma coloca como slogan de seu governo ‘Brasil, Pátria educadora’ e faz um corte de 7 bilhões do orçamento deste ano da educação e nem sequer a lei do Piso Nacional é respeitada pelis governis petistas. Agora sai com essa nota dizendo que não existe atraso no salário dos PSTs. Em que mundo essa turma do PT vive? Será que não conseguem enxergar que esse mundo fantasioso criado pelos marqueteiros do PT está se desmobtando como um castelo de cartas?

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia