piau

Um acidente ocorrido por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira(24) na Rodovia BR-101, próximo ao trevo de Itajuípe, deixou duas pessoas mortas e ao menos 14 feridos, dois em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro as vitimas.

O veículo seguia para Itabuna com pacientes de Ipiaú para realização de exames quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou numa curva. Uma  senhora de nome e idade ainda não revelados morreu presa nas ferragens.

Uma mulher teve o corpo projetado e acabou morrendo sob o peso do próprio micro-ônibus. Outra vítima morreu enquanto era submetida a uma tentativa de reanimação no Hospital de Base, para onde foram todos os feridos.

Na lista de passageiros, estavam Rogério Santos da Silva, 35; Ângela Maria Neri Lemos, 57; Gerson de Souza, 37; Antonio Cristiano, 59, e seu filho Rafael Neves de Souza, 22; Luciana Souza de Jesus, 29; Ivone dos Santos, 56; Mayane Ventura dos Santos, 28; Nilza Oliveira Santos, 32; Joélio Sanntos, 33; Wagner Andrade e Jorge Artur do Nascimento, 70; Gilson de Souza Santos, 52 anos; uma mulher ainda não identificada, além do motorista Gutemberg de Almeida, de 34 anos.

 

buzu 3