Depom - 18ª DT - 08.04.2015Quatro integrantes de uma quadrilha de ladrões de carga foram presos,na Estrada da Cascalheira, por uma equipe de investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari. Eles roubaram um caminhão com produtos alimentícios, como partes de frango congeladas e linguiça.

Fábio Nascimento Reis, de 20 anos, Josias de Souza Silva, 31, Marco Aurélio Ribeiro de Souza, 36, e Jean Ramos dos Santos, 26, abordaram o motorista da transportadora com uma arma e o obrigaram a conduzir o caminhão até a Cascalheira. Lá, eles passaram a mercadoria para um caminhão Baú Mercedes Benz 1113, que já aguardava no local.

Segundo o delegado Celson Lima Bezerra, titular da DT/Camaçari, a polícia recebeu informações de que havia uma movimentação estranha naquele local e enviou uma equipe. Na ação, um suspeito armado, que ainda não foi identificado fugiu. Com passagens por crimes contra o patrimônio, os quatro foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados à carceragem da DT/Camaçari, onde ficarão à disposição da Justiça.