WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

abril 2015
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Casal é preso na Bahia com 10 quilos de crack trazidos de Goiânia

casal crackInvestigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) prenderamo casal Vanessa Fernandes Medeiros e Silva, de 35 anos, e Edinaldo Santos Damásio (39), com 10 quilos de crack, avaliados em R$ 150 mil. A polícia chegou até os traficantes, que estavam num imóvel na Avenida Regional, em Canabrava, depois de uma denúncia anônima.

Acondicionadas em mochilas, a droga foi trazida pelo casal, de avião, de Goiânia, para ser comercializada em Salvador. Em depoimento aos delegados Luís Sampaio e Alexandre Narita, coordenador de Narcóticos, do DRACO, Vanessa e Edinaldo, que inicialmente se apresentou com o nome falso de Fredson, disseram que a droga seria entregue a outro traficante, mas não souberam dizer o nome.

Segundo os delegados, Ednaldo tem cinco mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, roubo e homicídios, em Ubatã, enquanto Vanessa, também com mandado em aberto por tráfico, já foi condenada a 23 anos de prisão por assalto a banco, em Mato Grosso do Sul, e a 11 por tráfico de drogas, em Salvador. Contra ela ainda pesa uma ação penal em Vitória da Conquista.

Além das drogas, a polícia apreendeu com o casal um veiculo Gol, prata, placa OUJ-1112, e munições de diversos calibres. Autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação de veículos e posse de munição, Ednaldo e Vanessa foram encaminhados para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido seguiu para pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

1 resposta para “Casal é preso na Bahia com 10 quilos de crack trazidos de Goiânia”

  • Tonho says:

    Esse não deve sair mais nunca da cadeia, fui vitima e sei que passei, miserável, apodreça na cadeia, tinha que ser morto!!!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia