As inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Itabuna serão reabertas ainda nesta sexta-feira (27), após suspensão temporária em função de problemas técnicos. A reabertura está determinada pelo Comunicado Público 001/2015, que será publicado amanhã (28), no Diário Oficial do Poder Legislativo Municipal.

 

Devido à suspensão, o prazo das inscrições foi estendido até o dia 12 de abril (inicialmente seriam encerradas no dia 5) e houve também alteração nas datas para o requerimento de isenção da taxa de inscrição por beneficiários de programas sociais do governo federal. Os pedidos poderão ser formulados nos dias 30 e 31 deste mês, conforme o novo cronograma divulgado.

 

O concurso da Câmara de Vereadores oferece 47 vagas para cargos que contemplam todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.600,00. Interessados em participar deverão se inscrever exclusivamente por meio do site www.msmconsultoria.com.br. Dispositivos da legislação municipal que fazem parte do programa do concurso podem ser baixados no site da Câmara (www.cmv.itabuna.ba.gov.br).