primeDe 23 a 25 de abril, o Barra Hall vai se transformar em um centro de compras para as classe AA, A e B da capital baiana, com o Prime Outlet 2015 reunindo grandes marcas, consultoria de moda, grifes nacionais e internacionais, entretenimento, estética, gastronomia, turismo, serviços, tecnologia e muito mais. O ingresso custará simbólicos R$ 5, valor revertido para o Hospital Infantil Martagão Gesteira.

Núcleo sazonal e itinerante de compras, o evento selecionará grandes marcas que, em estandes próprios, vão expor seus produtos a preços convidativos para um público especial. “Oferecemos um espaço integrado de compras, onde o consumidor encontrará, além dos produtos de alta qualidade, infraestrutura completa e serviços diferenciados”, explica Luciano Dórea, diretor executivo da Canal 2, referindo-se às consultorias de Moda e Decoração, oferecidas em parceria com escolas superiores das duas áreas. O projeto pioneiro da Canal 2 Comunicação e Eventos – mesma empresa que faz as revistas do Yacht, Nb Plus, do Núcleo de Decoração e do Troféu Prime  -, além de reunir diversos segmentos do mercado, também tem compromisso social e filantrópico.

“O projeto nasceu de uma preocupação nossa em movimentar e aquecer o mercado baiano. Foram semanas de pesquisa para compor uma alternativa criativa que permitisse o empresário baiano trabalhar sua ponta de estoque e apresentar novidades do seu negócio”, esclarece Leonardo Oliveira, gerente de Marketing da Canal 2. Segundo Luciano Dórea, a organização do evento apostou no Barra Hall pela acessibilidade da casa, situada na Barra. A revitalização do belo e tradicional bairro trouxe novos ares para a região, tornando-a novamente um local de lazer para população soteropolitana.

Como se não bastasse, o Prime Outlet 2015 ainda apresentará novidades da culinária local, nacional e internacional, com exclusividade para o evento, criadas por renomados chefs atuantes na Bahia. Ferraz, Torre de Pizza, Kikos Marinhos, Petit Gourmet e Boteco du Pernil integram a alameda de experiências gastronômicas. O evento figura, desde já, como excelente opção de lazer para toda a família durante o final de semana, pois disponibilizará o Kids Zone, espaço projetado para as crianças, sob supervisão de monitores especializados em recreação para a garotada. Haverá shows com os mais importantes personagens do mundo infantil, tais como: Galinha Pintadinha, Frozen, Peppa Pig, dentre outros

“O núcleo de compras terá início na Bahia e se estenderá por todo o Nordeste. Marcas e grifes irão expor seus produtos e serviços, durante três (3) dias, com comercialização direta, degustação e demonstrações”, ressalta Luciano Dórea.  Marca brasileira referência no mundo, a Osklen foi a primeira a assinar com o evento. Além dela, que desfila em breve no São Paulo Fashion Week, Cristalli Luxury Eyewear também participa do Prime Outlet 2015 – ótica que tem no seu portfólio as grifes mais importantes do mundo, como Dior, Prada, Gucci, Tom Ford, Dolce&Gabana, Giorgio Armani. O comercial guarda a sete chaves as negociações com outras importantes marcas do cenário da moda brasileira.