familia traficUma quadrilha de traficantes, liderada por uma mulher e integrada por parentes dela, foi desarticulada, em Vida Nova, na Itinga, por investigadores da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), em Lauro de Freitas.

No comando desde a prisão do filho mais velho Jarderson dos Santos Carvalho, o “Jau”, de 26 anos, Rita de Cássia dos Santos Perrone e os filhos Antônio Marcos Matos do Santos, Willian Alef dos Santos e a nora Alexandra Silva Evangelista foram localizados após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas no local em que residiam.

O delegado Antônio Cardoso Junior, titular da 27ª DT/Itinga, disse que a mulher assumiu a liderança da quadrilha com o objetivo de levantar fundos para conseguir a liberdade do filho, preso em 20 de fevereiro deste ano, naquele bairro de Lauro de Freitas. Até, então, Jau era o líder do grupo.

Presos em flagrante, com os quatro traficantes os policiais apreenderam uma espingarda, munições, maconha prensada e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e quarteto conduzido ao presidio.