WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

outubro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


O Globo prega o golpe porque sempre foi golpista

O golpilsmo e o desprezo pelo povo estão no DNA da Globo. O 13o salário, como se sabe, foi uma das grandes conquistas do trabalhador.

O golpilsmo e o desprezo pelo povo estão no DNA da Globo. O 13o salário, como se sabe, foi uma das grandes conquistas do trabalhador.

Trechos do editorial de O Globo de hoje. As Organizações Globo, como se sabem, apoiaram o Golpe Militar de 64, que jogou no país nas trevas da Ditadura Militar.

Agora pregam abertamente um novo golpe contra a democracia.

Mas dessa vez, ´no pasaran`!

 

AO VENCEDOR, OS PROBLEMAS

(…)

Temos, portanto, crises econômicas, políticas e institucionais já programadas, e pouca capacidade negociadora da presidente para enfrentá-las, pelo que apresentou até agora, e mesmo na hora de seu discurso de vencedora. Sua impaciência com os militantes poderia ser até folclórica, se não tivesse permitido os gritos de guerra contra a imprensa profissional independente, na figura da Rede Globo, com um sorrisinho no canto da boca, enquanto o presidente do partido, Rui Falcão, fazia o sinal de positivo.

 


A MENSAGEM DAS URNAS

 

(…)

O desenho esboçado no primeiro turno, com a divisão do país em dois grandes blocos, recebeu traços mais fortes: grosso modo, o Norte-Nordeste perfilado ao PT, o Sudeste-Sul-Centro/Oeste com a oposição. Fica evidente que o país que produz e paga impostos — pesados, ressalte-se — deseja o PT longe do Planalto, enquanto aquele Brasil cuja população se beneficia dos lautos programas sociais — não só o Bolsa Família —, financiados pelos impostos, não quer mudanças em Brasília, por óbvias razões.

1 resposta para “O Globo prega o golpe porque sempre foi golpista”

  • flavio pereira says:

    Caro Thame vamos, tentar abrir um dialogo. Fiz 2 comentarios em que vc nao apresentou(falta de DEMocracia)o que e normal p um pestista. Assim nobre Thame(que usa aquele chapeu RIDICULO) O seu patrao ACABOU. VAI LHE FALTAR O CHAPEU E O MAIS RIDICULO AINDA O CHARUTO…….

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia