natirutsItacaré que sedia a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2014 será palco neste sábado (25) do Mahalo Bahia Bodyboarding Show, terá o comando de uma das melhores bandas do gênero jamaicano no Brasil, o grupo Natiruts. Neste ano, a Natiruts leva para o repertório que compõe o segundo DVD e oitavo CD da banda, o ‘Natiruts Acústico’, gravado no Mirante Dona Marta – Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, que traz canções novas, porém bastante conhecidas, como ‘Supernova’, Dentro da Música II’ e ‘Já Chorei Demais’, além de muitos outros sucessos.

 

Com realização da Champ Produções, o evento ainda recebe as apresentações de O Teatro Mágico, Scambo e Battata em uma arena montada na entrada da cidade especialmente para os shows. Com apresentação da Skol, o Mahalo Bahia Bodyboarding Show 2014 tem o patrocínio da Petrobrás, Bahiatursa e Prefeitura Municipal de Itacaré.Já a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2014 acontece desde o dia 22 de outubro, na paradisíaca Praia da Tirica, e vai até o dia 25. Atletas das categorias ‘Profissional Masculino’, ‘Profissional Feminino’, ‘Open Masculino’ e ‘Sub-16 Masculino’ disputam R$ 40 mil em prêmios, além dos títulos e 1.000 pontos no ranking nacional.

 

Natiruts

Com 16 anos de estrada, a banda liderada pelo cantor Alexandre Carlo é dona de inúmeros sucessos do mundo do reggae. ‘Liberdade Pra Dentro da Cabeça’, ‘Natiruts Reggae Power’, ‘Quero Ser Feliz Também’, ‘Sorri, Sou Rei’ e ‘Presente de Um Beija-Flor’ já são canções consagradas em todo país, além de uma versão para “Pérola Negra” de Luiz Melodia. Entre as inovações no reggae music feito pela Natiruts, se destaca os arranjos diferenciados e misturas sonoras adotadas pela banda que reúne dois DVDs e oito CDs gravados ao longo de toda carreira.