hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Turista diz que gostou de Itacaré, mas reclamou que “só tem negro” na cidade

rac]

 “Meu amigo só não gostou muito, porque só tem negro em Itacaré. E aqui nossa galerinha odeia negros, ai já sabe né? Rsrsrsrs, mas eu falei para eles assim: É só não se misturar brodher, porque você fica preto! kkkkkkkk”.

Com esse e vários outros comentários ofensivos e muito palavrões, um jovem natural de Pedreiras Maranhão, causou muita revolta e comentários de moradores e Itacaré e de outras cidades da região na rede social Facebook.

Procurado pela reportagem do site Itacaré Urgente, que denunciou a atitude racista,  em seu perfil na rede social, o jovem declarou que só se manifestará sobre o assunto após consultar seu advogado.

A declaração racista gerou revolta nas redes sociais com pedidos de punição ao maranhense, a exemplo do que aconteceu com a torcedora do Grêmio, que num jogo contra o Santos pela Copa do Brasil chemou o goleiro santista Aranha de “macaco”. O time gaúcho foi excluído da competição e a torcedora responde a processo na Justiça.

 

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
setembro 2014
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930