VC012957

VC012957 carreata ItabunaVC012957

 

 

A tarde de sexta feira em Itabuna foi tomada pela passagem da Caravana 13. A carreata percorreu os bairros e o centro da cidade e contou com a participação de Rui  Costa, Otto Alencar, João  Leao, acompanhados pelo prefeito Vane e por dezenas de candidatos a deputado federal e estadual
Segundo a Policia Militar, mais de mil carros percorreram as principais da cidade. Os   candidatos Rui e Otto, encerraram  a carreata no bairro da Califórnia, com a praca tomada  por centenas de pessoas..

Otto Alencar  agradeceu ao povo e todas as lideranças. “O governo fez muito e vai fazer muito mais. Temos absoluta certeza que vamos vencer a eleição promover os avanços na Bahia”.

Rui Costa  agradeceu as  pessoas q acompanharam a carreata. “Temos recebido esse carinho em todas as cidades. Tenho a conviccão de que  vamos ganhar a eleição no dia 5.” ” Essa região é entre todas a que tem maior potencial de crescimento. Planejamos a virada dessa região para que  ela possa se desenvolver, gerar renda”
“Temos que pensar grande, um novo aeroporto regional, ponte Ilhéus pontal,   universidade federal, o novo Porto,  a rodovia Itabuna-Ilheus duplicada”, disse Rui.