C

A menos de 30 dias da eleição 2014, Rui Costa e Otto Alencar, candidatos ao governo e ao Senado, respectivamente, intensificam as agendas para percorrer o maior número de cidades da Bahia. Nesta sexta-feira (12), fazem carreata em Itabuna. A chamada Caravana13 vai partir do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 15h00, e seguir em direção ao bairro Califórnia, onde termina o trajeto.

A Caravana também estará em Camacan para um ato político, às 20h, sob liderança do candidato a vice-governador da coligação Pra Bahia Mudar Mais, João Leão.

Em Ilhéus, o grupo chega no sábado (13) pela manhã. Às 8h, os candidatos vão fazer uma bate-papo com a imprensa da região no Ilhéus Praia Hotel. E a partir das 9h, haverá uma caminhada no Centro da cidade. O trajeto previsto parte da Praça Dom Eduardo, que fica em frente à Catedral São Sebastião, seguindo pelas ruas e avenidas de Ilhéus durante toda a manhã.

“ Chegou a hora da arrancada para a vitória e vamos mostrar  que Itabuna e o Sul da Bahia estão com Dilma, Rui e Otto, porque eles representam o avanço que a nossa região precisa”, afirma o presidente do diretório municipal do PT em Itabuna, Flávio Barreto. O presidente adianta que a expectativa é grande. “De carro, de bicicleta, a pé, vamos levar nossa bandeira e nosso entusiasmo pra mostrar que o Sul da Bahia está com Dilma, Rui e Otto”.