hanna thame fisioterapia animal
camara municipal itabuna camara municipal itabuna prefeitura itabuna coronavirus 155 bom petiscos livros do thame

Weber Haus busca parceiros para atuar no mercado peruano

lundu 2Em busca de parceiros para abocanhar o mercado peruano e aumentar o seu leque de exportações, a cachaçaria gaúcha Weber Haus desembarca no dia 27 de agosto em Lima, no Peru, onde participa da 6ª edição da Expoalimentaria. A feira internacional que acontece até o dia 29, no Convention Center Jockey Plaza, reunirá 134 expositores de 19 países de setores como bebidas, alimentos e serviços “A Expoalimentaria funciona como um ponto de encontro internacional de empresas exportadoras e seus compradores, permitindo o intercâmbio de informações e a prospecção de novos negócios”, observa o diretor da Weber Haus, Evandro Weber.

Localizado no estande do Ministério da Agricultura, o alambique artesanal gaúcho pretende conquistar o paladar de visitantes e compradores do mundo com novidades como a Cachaça Orgânica Silver Brazilian Alchemy, um dos grandes lançamentos da empresa. Com uma embalagem especialmente elaborada para ser identificada internacionalmente como um produto tipicamente brasileiro, a cachaça foi pensada para impressionar os paladares mais exigentes e conquistar novos mercados. “A Brazilian Alchemy é uma cachaça típica de alambique. Armazenada por seis meses em tanque de inox, o produto mostra a essência do Brasil para o mundo”, enfatiza Evandro.

lundu 1 Outro destaque para o evento será a autêntica cachaça de alambique da linha Lundu, em especial a Prata, que em 2014 conquistou a Medalha de Prata do concurso San Francisco World Spirits Competition, nos Estados Unidos. A Lundu Prata pertence à linha desenvolvida pela Weber Haus para ser o carro-chefe de suas exportações. O alambique artesanal levará ainda as suas cachaças Extra Premium como a 12 anos – lote numerado e garrafa artesanal de vidro soprado. “Queremos apresentar ao mundo o melhor da nossa produção”, acrescenta o executivo.

Em sua 6ª edição e com 549 expositores confirmados, a Expoalimentaria atrai mais de 30 mil visitantes, incluindo produtores, fabricantes de alimentos, importadores, exportadores, fornecedores de serviços e equipamentos para a indústria alimentar. Na edição anterior, foram fechados negócios de 500 milhões de dólares, com a participação de mais de 600 expositores de 20 países, que tiveram contato com mais de 2 mil compradores internacionais de 57 países.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2014
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31